Carta nº. 30

Transplante Após Acidente
(Janeiro/2014)

"Sofri um acidente automobilístico no início de 2011. Há dez anos a calvície me incomodava, e tentei dezenas de tratamentos, sem um resultado que me satisfizesse. Depois do acidente a calvície se agravou muito, me incomodando ainda mais do que antes, causando depressão e uma baixa em minha autoestima. A cirurgiã plástica que me operou sugeriu que procurasse o Dr. Henrique para que ele explicasse o que poderia ser feito. Depois da consulta, saí com um sentimento de esperança para aquele problema que me incomodava tanto e parecia não ter solução. Decidi operar.

Ao sair da sala de operação, tive uma prévia do que estava por vir. Me senti mais jovem, mais bonito mesmo. Aos poucos o cabelo foi crescendo, me estimulando a cuidar inclusive mais da saúde como um todo, me livrando da depressão e retomando minha autoestima e confiança.

Depois de um ano me sinto como se tivesse voltado ao auge. Pessoas mais próximas, que souberam do procedimento ficaram impressionadas com o trabalho do Dr. Henrique e o resultado, assim como obviamente eu também. Você está em frente ao espelho e se sente bem. Parte confiante para seu compromisso, profissional ou pessoal. É realmente muito bom. E quando recebe um elogio dizendo que seu cabelo está bonito - algo que não acontecia mais e talvez nunca mais acontecesse - você percebe que tomou a atitude correta.

Um parente me deu esta cirurgia de presente, e de dois em dois meses me pego agradecendo a ele por este que foi um dos maiores presentes que poderia ter recebido de alguém.
Quero deixar este depoimento para que outras pessoas possam passar por esta renovação. No meu caso, tenho plena consciência de que se tratou de um renascimento.
Obrigado Dr. Henrique, por devolver algo tão valioso."

F. M., músico, 34 anos