Carta nº. 17

Minha cirurgia
(02/06/2008)

Meu processo de calvície começou aos 21 anos, gradativamente percebia que meu cabelo se apresentava mais rebelde, com dificuldade de crescer, esse então começou a ficar com aspecto ralo. Durante esses anos fiz tratamentos preventivos com medicamentos como Minoxidil e Finasterida, mas sempre estava de olho em tratamentos de mais “impacto” que pudesse me dar mais tranqüilidade. Aos 27 encontrei o centro Pilos, após visita ao site e perceber pelas fotos que os resultados eram bastante naturais, decidi marcar uma consulta. Eu tinha várias dúvidas a serem sanadas, meu maior receio era que o transplante ficasse com aparência artificial do tipo “cabelo de boneca”, mas isso não era o que as fotos mostravam. Dr.Henrique explicou passo a passo do procedimento e fez diversos comentários da técnica a ser aplicada.

Após a consulta fiquei bastante confiante com os possíveis resultados e decidi então fazer a cirurgia. Minha estratégia foi antecipar a solução do problema, eu não estava calvo ainda, mas dentro de 2 ou 3 anos ficaria mais evidente, então preferi fazer logo, assim ninguém perceberia.

A cirurgia foi tranqüila, sem maiores incômodos. Depois de poucos meses os cabelos começaram a nascer com grande naturalidade, depois uns 10 meses pude perceber que a cirurgia foi um sucesso! A aparência ficou excelente. Agradeço ao Dr. Henrique e a toda a equipe pelos resultados alcançados.

R.I.F, Administrador de Empresas.