Carta nº. 15

Um profissional sério, competente
(28/11/2007)

A calvície era algo que sempre me incomodou. Quando vi que dia após dia meus cabelos cada vez mais iam sumindo me bateu o desespero. Procurei diversos médicos; usei diversos medicamentos; tentei desde receitas caseiras até fórmulas de renomados laboratórios... Mas nada parecia melhorar minha aparência. Foi ai que decidi que deveria procurar uma medida mais “radical”, que realmente resolvesse o problema pela raiz: Um transplante capilar foi a escolha. Por alguns dias fiz algumas buscas na internet e quando descobri o site da Pilos, li alguns textos do Dr. Henrique que me encheram de esperança e acima de tudo, segurança. Logo percebi que se tratava de um profissional sério, competente e comprometido com seu trabalho.

Não perdi tempo, marquei logo uma consulta. Fui muito bem recebido e durante a consulta todas as minhas dúvidas foram dirimidas ponto a ponto numa linguagem simples e acessível com recursos visuais; e em nenhum momento foi me apresentado métodos milagrosos, apenas a verdade.

No dia do transplante estava totalmente tranqüilo, pois já estava ciente de todos os procedimentos. Tudo ocorreu da melhor forma possível; não senti absolutamente nada e dormi durante todo o transplante.

Contudo, satisfação melhor estava por vir com o decorrer dos meses. Não consigo descrever com palavras a alegria de a cada dia me olhar ao espelho e ver os pequenos fios de cabelos nascendo novamente e o melhor de tudo é saber que não irão mais cair. Minha auto estima melhorou muito; hoje não me sinto inferior a outros jovens da minha idade e já não tenho mais vergonha de me encarar ao espelho.

Tudo que disse aqui foi verídico e em momento algum fui influenciado em meu depoimento, pois eu o fiz de livre e espontânea vontade como forma de agradecimento ao Dr. Henrique e a sua competente equipe que me receberam tão bem e desenvolveram um trabalho digno de aplausos. Parabéns a todos vocês de Centro Pilos e que a competência e o profissionalismo continuem sendo o vosso alicerce.

G.S., Técnico em Biodiagnóstico