Carta nº. 13

De um paciente de Manaus
(01/2007)

Manaus, 27 de janeiro de 2007.

Lembro-me bem da aflição dos primeiros dias em que comecei a planejar meu transplante capilar.

Visitei pelo menos três clínicas no Rio de Janeiro (local onde morava na época) e fiquei ainda mais atônito, pela maneira como fui tratado. A impressão que tive é que estavam simplesmente querendo "vender seu peixe".

Comecei, então, a procurar através de sites e revistas um lugar em São Paulo, onde pudesse realizar meu sonho.

Cheguei a fazer contatos com alguns profissionais, mas felizmente não precisei ir até lá.

Encontrei na ocasião o Dr. Henrique em sua clínica, local em que pude pela primeira vez ter a certeza de qualidade e honestidade.

Nesta ocasião, por motivos de trabalho, não tive tempo para a cirurgia. Mas só era uma questão de tempo mesmo, pois já havia uma grande certeza de que tudo iria dar certo.

Até que vim morar em um outro lugar, a Cidade de Manaus. Mas para mim essa distância não me importava, porque aquilo que era minha principal preocupação estava solucionada.

E então na primeira oportunidade retornei ao Centro Pilos.

Agora, completados um ano após a cirurgia, vejo que valeu a pena o investimento. O sensação de tomar banho e pentear o cabelo livremente é algo que só quem passa por esse tipo de situação pode entender.

Um grande abraço ao Dr. Henrique e sua equipe pela eficácia quanto aos resultados obtidos e mais uma vez pela honestidade com que fui atendido.

F. C. S., Professor, 34 anos