Carta nº. 10

Um paciente do Rio de Janeiro
(03/2006)

Ao Dr. HENRIQUE RADWANSKI

Prezado Dr. Henrique,

Quando aventei a possibilidade de fazer o implante capilar, tinha muito medo e ansiedade. Sabia que deveria gastar uma quantia elevada sem imaginar o que poderia acontecer depois.

Após nossa primeira conversa, fiquei mais tranqüilo, porém ainda ansioso.

O tempo passou, a idéia foi maturando na minha mente, fui à segunda consulta e decidi pela cirurgia. Entre os motivos, principalmente a questão estética e a segurança que me foi passada por você.

Após a primeira semana da cirurgia, percebi que tudo que você havia dito estava acontecendo e comecei a ficar cada vez mais confiante com o resultado final.

Mais tempo se passou até a chegada do meu casamento. Nesta data, com cerca de 8 meses de cirurgia, já estava muito feliz com o resultado.

Hoje, depois de um ano, posso dizer sem medo de errar que tomei a melhor decisão que poderia e que minha expectativa foi amplamente superada. O custo é piada em relação ao benefício e satisfação de ver o antes e o depois.

Enfim, só posso agradecer a você e toda a equipe que me trataram muito bem e tiveram todos os cuidados e paciência para atingir o sucesso.

Muito obrigado mesmo.

Um grande abraço,

Andre, 31 anos (administrador)