Carta nº. 6

Um paciente de Niterói
(12/2004)

Ao Dr. Henrique, sua equipe e internautas interessados no assunto.

A CLÍNICA PILOS (hoje chamada de Centro Pilos) é uma clínica de altíssimo nível em termos de profissionalismo e qualidade na prestação dos seus serviços.

Tive uma grande sorte em conhecê-la. E isso aconteceu através do seu site www.pilos.com.br. Fui, evidentemente, fazer uma visita sem nenhum compromisso às suas instalações em Botafogo/RJ e gostei do que vi. Percebi que estava diante de uma clínica de altíssima qualidade e que o meu sonho de fazer um implante poderia, sim, ser realizado. O ambiente me agradou: Limpeza, arrumação, tranqüilidade, simpatia das pessoas, excelência no atendimento... Tudo isso, aliado ao alto grau de profissionalismo do ilustre cirurgião, Dr. Henrique, me convenceram de que era ali mesmo, e não em qualquer outro lugar, que eu deveria realizar o meu sonho. Não tive medo de ser feliz. Fui à luta. O Dr. Henrique me passou muita confiança e segurança na sua entrevista preliminar. Tomei a decisão acertada. Na primeira cirurgia o resultado foi quase que imediato. Depois de cerca de 10 a 12 meses minha aparência ficou outra, rejuvenescida. O trabalho desse ilustre médico foi tão perfeito, ficou tudo tão natural, que ninguém foi capaz, até a presente data, de perceber que fui submetido a um implante capilar. Gostei tanto da primeira cirurgia que fiz uma outra, na parte de trás da cabeça. Sucesso absoluto. Já se passaram cerca de sete meses, e agora, posso afirmar com certeza, que o meu problema de calvície já é coisa do passado. Só me vejo calvo em fotografias antigas.

Fiz também (já ia esquecendo) cirurgia de pálpebras juntamente com a segunda cirurgia capilar, também muito bem sucedida. Fiquei outro. Estou me sentindo um garotão aos 52 anos de idade.

Ao internauta interessado em implante capilar ou cirurgia plástica de um modo geral, RECOMENDO COM EMPENHO, o Centro Pilos em Botafogo, Rio de Janeiro, sob o comando do Dr. Henrique. Faça uma visita. Lá, com certeza, você encontrará profissionais de altíssimo nível, com muita competência e profissionalismo.

Ao Dr. Henrique e sua equipe, um forte abraço e um FELIZ NATAL!!!

A.B., 54 anos, Niterói
Dezembro 2004