Carta nº. 5

De um magistrado
(11/2004)

Ilmo. Senhor
DD. Dr. Henrique N. Radwanski

Prezado Doutor,

Venho pela presente Missiva confirmar a excelência do tratamento e dos resultados alcançados na Cirurgia de restauração capilar desenvolvida na CLÍNICA PILOS, destacando, em primeiro lugar, a qualidade do atendimento profissional, esclarecendo, passo a passo, as diversas etapas da metodologia adotada, que se demonstrariam perfeitamente factíveis, além de que se trata de um procedimento harmonioso, sem qualquer trauma, passando despercebido nos dias que se sucedem ao implante de cabelos.

Na realidade, houve uma natural preocupação, diante da possibilidade, ainda que remota, de que todo o processo de restauração capilar pudesse dar margem a situações constrangedoras, decorrentes da própria incredulidade ou da resistência humana acerca das práticas inovadoras, mormente quanto à extensão do prometido resultado; na minha particular experiência, deixo registrado que o resultado prometido ficou, em muito, superado, e a destreza profissional demonstrada se constituiu num fator relevante à remoção dos derradeiros obstáculos de resistência. Gostaria de enaltecer, ainda, a carinhosa e eficiente participação da Médica Anestesiologista, Dra. Gisele Kreiner, e dos demais componentes do quadro de servidores, com destaque para a excepcional qualidade da sopa de ervilha, servida após aquele ato cirúrgico.

Esse registro era o que me competia espontaneamente fazer, no estímulo a outras pessoas que estejam em dúvida quanto aos resultados do implante capilar, razão pela qual me subscrevo atenciosamente.

P.R.C., 65 anos, magistrado